quinta-feira, 11 de março de 2010

Encontro de Ex-Pára-Quedistas

Hoje das 14H30 ás 16H00,estive reunido com três camaradas meus ex-pára.quedistas, que
combatemos na guerra de África. A reunião teve como finalidade fazer em Cantanhede um
encontro de pára-quedistas a nível nacional, é dificil mas com a nossa força de vontade, com o
apoio da Câmara e outras entidades vamos conseguir trazer a esta cidade mais de mil ex-
-combatentes. Vai haver saltos em pára - quedas e passagem de aviões F -16.
Vai ser um dia inesquecível,onde se vão rever colegas que já não vemos há 37 anos.
Todos os cidadãos do concelho devem comparecer a este evento que está marcado para o dia
03/7/2010, pelas 10H00.

Sem comentários:

Enviar um comentário